Quartos

Cada quarto desempenha um papel. 

 O quarto de um bebê tem prazo curto de validade, porém é de real importância para o elo pais e filhos. Sua decoração traz o que de bonito os pais querem apresentar para o filho em sua primeira fase, trazendo junto disso um espaço agradável também para os pais mergulharem no universo do bebê com paz e tranquilidade.

O quarto da criança já é sua identidade e seus gostos, somadas ao equilíbrio para elas desenvolverem com melhor desempenho seu papel no mundo.

Um adolescente por sua vez está em busca de caminhos e a tomar decisões importantes, seu quarto auto afirma suas principais habilidades e acolhe visitas para ter um clima de aconchego e muitas ideias.

Um aposento de visitas deve ter layout e estilo de acordo com as necessidades previstas, como perfil das visitas e quantidade que se espera receber e com isso buscar trazer o máximo conforto para o período da estadia.

Sendo assim cada quarto tem seu papel e ele não deve ser negligenciado do projeto. Cada quarto uma personalidade vibrando seu melhor potencial.

 

Se a reta é o caminho mais curto entre dois pontos, a curva é o
que faz o concreto buscar o infinito.

Oscar Niemeyer

Outros projetos:

Open chat